[AsteriskBrasil] DVG3016S-Dlink-FXO-16 Ports

Fabio Campos Coelho camposcoelho em linuxmail.org
Quarta Fevereiro 13 10:48:52 BRST 2008

Bom dia a todos da lista, gostaria de saber se algum de vocês já configurou e colocou para rodar um DVG3016S-Dlink-FXO-16 Ports. O meu caso é que quando as linhas originam as chamadas, após o desligamento a linha fica presa e a porta fica ocupada...isso acontece quando todas as linhas ficam em uso também. Já verifiquei várias configurações e nada. O pessoal da DLINK não dá o suporte necessário. Alguem tem um equipamento desses funcionando que pode me ajudar?

Agradeço a todos.

  Fábio Campos Coelho
  *nix network Admin
          CSO