[AsteriskBrasil] Kernel Panic no Trixbox após instalar wanpipe

Josué Conti josueconti em gmail.com
Terça Fevereiro 12 17:58:52 BRST 2008

Anderson, boa tarde.
Estranho isso, utilizo Sangoma e não tenho esse tipo de problema,
quais versões de software vc utiliza? Instalou as bibliotecas que a
Wanpipe necessita?