[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 28, assunto 50

Valois Ivan Tomasi - Master Redes valois em terra.com.br
Quarta Fevereiro 13 16:04:57 BRST 2008

Ronan,

Em meu asterisk quando quero capturar uma chamada q está tocando em
outro telefone, seja ligação externa, interna, SIP, etc, digito *8.

Espero ter ajudado!

Valois