[AsteriskBrasil] Asterisk registrando em central Digial

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Quinta Fevereiro 14 16:09:04 BRST 2008

Valois,

Valois Ivan Tomasi - Master Redes escreveu:
> To precisando registrar meu asterisk em uma central com módulo VOIP
> marca leucotron. Já consegui autenticar um ATA Linksys, mas meu asterisk
> não está conseguindo. Algúem tem uma dica?
>
> No console dá a seguinte mensagem:
>
>  chan_sip.c:7422 sip_reg_timeout:    -- Registration for
> '410 em 200.200.200.200 timed out, trying again (Attempt #5)
>     -- Got SIP response 423 "Interval Too Brief" back from 200.200.200.200
>
> Meu sip.conf:
> register => 410:410 em 200.200.200.200/410

Aumente o valor do Expire padrão de registro no Asterisk.

Adicione no sip.conf antes da linha register:

defaultexpiry=7200

Veja se funciona com este valor, senão, aumente o valor até chegar em
algo que funcione. (Ou habilite um "sip debug ip IP.DO.LEUCOTRON" e veja
se ele está enviando um cabeçalho Min-Expires, se estiver, use este valor).

Talvez, a solução mais "limpa" seria você ajustar o valor mínimo de
Expire no Leucotron para o valor que você quiser. Estou partindo do
princípio que você não tem acesso à configuração do Leucotron.