[AsteriskBrasil] gateway FXS

Magno R Junqueira magno em cmg.com.br
Sexta Fevereiro 15 11:51:28 BRST 2008

Caro Ulisses, assim como você também estou dando os primeiros passos!

um diagrama seria:

E1 EMBRATEL -> primeira E1 no asterisk
TRONCO E1 PBX -> segunda E1 no asterisk

As ligações de qualquer um dos lugares seriam recebidas pelo asterisk e
encaminhadas para o destino adequado segundo os critérios definidos em
seu plano de discagem.

Vantagem de uma solução como esta:
 - uma interface E1 com 60 canais homologada pela anatel custa cerca de
R$ 3.000,00;
 - adicionar todas as facilidades do asterisk.

Espero ter ajudado e fico a disposição.

Magno R Junqueira