[AsteriskBrasil] RES: Ajuda com Macro em um plano de discagem

Alexandre Abreu abreu em redt.com.br
Segunda Fevereiro 18 11:59:29 BRT 2008

Quando você utiliza a aplicação Background() e passa um DTMF adiante o
Asterisk busca extensão no contexto em que foi chamado, EXCETO se você
passar como último parâmetro outro contexto (ou macro) onde ele deva buscar
essa extensão.

Se você quer que o Background busque a extensão 8 na macro-inicio, seu
comando deve parecer algo como isso:

Background(inicio|||macro-inicio)

By the way, teu dialplan é um forte candidato a um dos mais feios do ano.
Brincadeira, hehe. :-)

--
Alexandre Abreu
RedT Telecom