[AsteriskBrasil] RES: Ajuda com Macro em um plano de discagem

Alexandre Abreu abreu em redt.com.br
Segunda Fevereiro 18 17:36:46 BRT 2008

Ta errado. Continua errada a ordem dos parâmetros.
Eu respondi essa pergunta às 12:10h de hoje. Por que você não leu minha
resposta?

--
Alexandre Abreu
RedT Telecom
http://www.redt.com.br

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Gilberto Nunes Ferreira
Enviada em: segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008 17:19
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Ajuda com Macro em um plano de discagem

Achei no Voip-info, algo falando sobre quando o Background() for usado
dentro de uma macro, ele é executado como se estivesse dentro do contexto
que o chamou, pelo que entendi... Ou pode ser que eu esteja errado..
Vejam: http://www.voip-info.org/wiki/index.php?page=Asterisk+cmd+Background
(Na parte onde se lê: Background() inside a macro )

Então eu alterei o meu dialplan para:
[macro-inicio]
[....]
exten => s, n, Background(inicio|consulta)
exten => 1, 1, Wait,1
exten => 1, 2, Goto(tec,s,1)
exten => 9, 1, Set(LANGUAGE()=pt_BR)
[......]