[AsteriskBrasil] ASTERISK E VIRTUA

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Terça Fevereiro 19 13:11:43 BRT 2008

Algumas obervações que já fiz com asterisk rodando em links da virtua:
- As portas não são bloqueadas
- Na rede empresarial estática não há traffic shaping e o throughput é
geralmente bom
- Na rede empresarial dinâmica não há traffic shaping mas o throughput
varia absurdamente
- Na rede doméstica a virtua faz traffic shaping feroz para toda conexão
p2p (aí incluído torrent, emule e afins, streaming de vídeo e voip).