[AsteriskBrasil] Ligacao a cobrar - placa X100P

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Terça Fevereiro 19 14:40:41 BRT 2008

Caio Pato escreveu:

> Mas... o que/como fazer para juntar os dois canais? Mando os dois para
> uma sala de conferência?

O MeetMe é uma possibilidade.

Me parece que na versão 1.4 (ou na 1.6 ?) tem um app com nome "Bridge"
que poderia ser usado para efetuar a bridge entre os canais mas como
ainda estou usando 1.2 não sei detalhes.

Como falei: teoricamente funciona... agora na prática só testando. :)

  Leonardo Gomes