[AsteriskBrasil] Centos 5

Fábio Guilherme fabioguilhermed em gmail.com
Terça Fevereiro 19 19:08:30 BRT 2008

Ola pessoal, estou tentando instalar o asterisk no Centos 5.1, já procurei
na net de como proceder a instalação do zaptel, não obtive sucesso sempre da
erro no make clean, gostaria de saber quais são os pacotes necessários e
como fica o link do kerne-header ls –r alguma coisa, pois já tentei todos
que eu consegui ver no Google na não rolou.

 Eu instalei todos os pacotes necessários que estavam no livro Futuro da
telefonia versão 2.

Obrigado...