[AsteriskBrasil] Distribuicao asterisk em home 2.8... uma boa?

Rafael de Almeida Russon rafael em programmers.com.br
Quarta Fevereiro 20 08:49:00 BRT 2008

Pessoal,
agradeco com relacao as respostas sobre o virtua e ja estou providenciando o business com IP fixo.

Agora, com relacao a distribuicao do Asterisk, eu encontrei a asterisk em home<mailto:asterisk em home> 2.8, versao que ja possue o painel de bilhetagem incluso. Instalei e funcionou normal. Sem problemas.

Entretanto, e ja sabia, esta versao e das antigas e acredito que o trixbox seja melhor...

Assim sendo, instalei o trixbox 2.2  e depois o a2billing usando o script:

  cd /usr/src

  wget http://a2billing2asterisk.googlepages.com/a2script2309.sh

  chmod +x a2script2309.sh

  ./a2script2309.sh

Mas para minha surpresa o sistema indica que a quantidade da numeracao dos cartoes e invalido no arquivo de configuracao... procurei procurei e nao encontrei....

Dai eu pergunto, denovo :)

Sabem que erro eh esse?

Conhecem, tem ou ja possuem algum script destes? Que funcione pro Trix 2.2 ou 2.4... que possam me enviar?

Na negativa das questoes acima...

Quais os problemas que vou/posso enfrentar utilizando a versao 2.8 do asterisk em home<mailto:asterisk em home>?

Att,

Rafael Russon