[AsteriskBrasil] Centos 5

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Quarta Fevereiro 20 10:03:44 BRT 2008

Opa,

"make clean" deveria apenas deletar os arquivos binários gerados por um make anterior.

Qual é o "erro" que dá?

sds

Eric
  ----- Original Message -----
  From: Fábio Guilherme
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, February 19, 2008 7:08 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Centos 5

  Ola pessoal, estou tentando instalar o asterisk no Centos 5.1, já procurei na net de como proceder a instalação do zaptel, não obtive sucesso sempre da erro no make clean, gostaria de saber quais são os pacotes necessários e como fica o link do kerne-header ls -r alguma coisa, pois já tentei todos que eu consegui ver no Google na não rolou.

   Eu instalei todos os pacotes necessários que estavam no livro Futuro da telefonia versão 2.

  Obrigado...

  __________ Information from ESET NOD32 Antivirus, version of virus signature database 2886 (20080219) __________

  http://www.eset.com