[AsteriskBrasil] RES: Telefonica E1/R2 - CallerID 'Sainte'

Sidnei -Telecom sidnei em unioncreditofacil.com.br
Quarta Fevereiro 20 16:47:59 BRT 2008

Funciona sim.
Fale com seu gerente de contas na Telefonica.

Sidnei Pereira
Telecom
UNION Crédito Fácil
17- 8124-3954 / 17-4009-6767
e-mail:telecom em unioncreditofacil.com.br
msn: telecom.union em hotmail.com

----- Original Message -----
From: "Marcelo/Porks" <marcelorossi em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Wednesday, February 20, 2008 2:26 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: Telefonica E1/R2 - CallerID 'Sainte'

Certo Sidinei e Luciano, requisitar a mudança da minha linha para
cobrança por Ramal.

Mas ninguém até agora me confirmou se isso funciona na Telefônica.

No email do Luciano tem detalhes disto funcionando na Digivoice, mas
pelo o que me parece a Digivoice usa Embratel.

Alguém já __viu__ isto funcionando com E1/R2 da Telefônica com
cobrança feita por DDR?

Muito Obrigado a Todos!