[AsteriskBrasil] RES: Sinalização SIP x Asterisk

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quarta Fevereiro 20 19:53:15 BRT 2008

   Alexandre, muito grato pelos esclarecimentos meu caro.
   Esse fornecedor insiste em dizer que mesmo tendo uma resposta de áudio,
ele me envia 486 e meu Asterisk deveria entender isso como ocupado e não
bilhetar. Contudo, isso não acontece. Pelo que entendi da sua resposta, não
vai acontecer nunca mesmo. O correto seria ele parar de mandar mensagem em
áudio e sinalizar apenas 486. Correto?
   Com relação a segunda parte da pergunta, com o Asterisk ficamos limitados
então a retornar Congestion() ou algo assim quando as chamadas não podem ser
completadas?

Whinston Saura Rodrigues
BoxBrasil