[AsteriskBrasil] discagem e encaminhamento de forma automatica.

Joao Correa joaobatista em solbase.com.br
Quinta Fevereiro 21 14:42:56 BRT 2008

Poderia ser pelo Asterisk Manager ou mesmo via algum componente de discagem SIP.

Como pretende implementar o programa que vai ficar discando? Essa resposta facilitaria montar um esquema pra te ajudar.