[AsteriskBrasil] Sinalização R2 - Enviar fim de seleção B5

Nivaldo Júnior junior em remoto.com.br
Segunda Fevereiro 25 11:06:58 BRT 2008

Isso, estou tentando alterar o mfcr2.c, mas ainda não consegui
identificar onde. :)
Vou ter que fazer este mesmo procedimento no ISDN, mas no ISDN eu não
faço nem idéia de onde terei que mexer...

*Nivaldo Júnior* */
/*/**/

junior em remoto.com.br