[AsteriskBrasil] discagem e encaminhamento de forma automatica.

Joao Correa joaobatista em solbase.com.br
Sábado Fevereiro 23 13:45:07 BRT 2008

Não sei se consigo fazer a transferência cega sem interação humana.

Estava pensando em fazer algo semelhante ao flash operator, ele faz uma integração muito legal com
o asterisk pelo manager, com discagens e tudo mais, para isso tenho que ler a doc do manager.

Se alguem tiver alguma dica de onde encontro uma boa documentação sobre o manager (exceto o voip-info que estou consultando) agradeço muito.

Falow e até mais

-----------------------
>ja tentou fazer uma transferencia cega?
>
>Em 22/02/08, Raniere<raniere.ee em gmail.com> escreveu:
> Vc pode criar no seu plano de discagem algo parecido com:
>
> Utiliza variável  ${DIALSTATUS}, da seguinte forma.
> Vc disca utilizando esse software automático e faz um gotoif na variável, se
> ela contiver "answered"
>   vc transefere para o ramal desejado.
>
> Não sei bem como seria implementado essa transferencia assim em plano  de
> discagem. Mas vc ja pode ir pensando em como usar essa variável a seu favor.

> discagem SIP.

> [...]

"Double your drive space. Delete Windows" ;-)
user: #443184