[AsteriskBrasil] erro na transfer. qndo recebida via zap

alcaponefelippe em bol.com.br alcaponefelippe em bol.com.br
Terça Fevereiro 26 01:29:29 BRT 2008

Seguem arquivos solicitados p ajuda..

Obg.

SIP.CONF
; ########## General ##########
[general]
bindport=5060
bindaddr=0.0.0.0
localnet=10.1.1.0/255.0.0.0
nat=yes
qualify=yes
canreinvite=no
disallow= all
language=pt_BR

[20]
type=friend
secret=20
context=default
callerid="ii" <20>
dtmfmode=rfc2833
nat=yes
allow=ulaw
allow=g729
host=dynamic
canreinvite=no
callgroup=1
pickupgroup=1

[21]
type=friend
secret=20
context=default
callerid="iii" <21>
dtmfmode=rfc2833
nat=yes
allow=ulaw
allow=g729
host=dynamic
canreinvite=no
callgroup=1
pickupgroup=1

EXTENSIONS.CONF
;receber chamada
exten => s,1,Dial(SIP/20,40,tT)
exten => s,2,Hangup
;ENTRE RAMAIS
exten => _2x,n,Macro(disca,SIP/${EXTEN},TtwW)
[macro-disca]
exten => s,1,Dial(${ARG1},30,TtwW)
exten => s,n,Goto(${DIALSTATUS})
exten => s,n(NOANSWER),Voicemail({MACRO_EXTEN},u)
exten => s,n,Hangup
exten => s,n(BUSY),Voicemail(${MACRO_EXTEN},b)
exten => s,n,Hangup
exten => s,n(CHANUNAVAIL),Voicemail(${MACRO_EXTEN},u)
exten => s,n,Hangup

ZAPATA.CONF
[channels]
faxdetect=incoming