[AsteriskBrasil] RES: ação após um hungup

Rodrigo de Oliveira Neves dido em dido.eti.br
Segunda Fevereiro 25 22:29:48 BRT 2008

Você poderia usar assim:

exten => h,1,Goto(contexto,s,1)

exten => h,2,Hangup()

[contexto]

Aqui vc faz o que quiser

Espero ter ajudado...

;)

Atenciosamente,

Rodrigo de Oliveira Neves

www.dido.eti.br – dido em dido.eti.br

Atenção! Antes de imprimir lembre-se de sua responsabilidade e compromisso
com o meio ambiente.

  _____