[AsteriskBrasil] Asterisk ADSL QOS

Ricardo Landim pangole em bol.com.br
Quarta Fevereiro 27 08:28:50 BRT 2008

Alexandre,

eu tbm li esse tutorial e pensei que o HTB é apenas para uplink mas lendo os
comentarios eu vi o seguinte....

   Texto de x-arnie:
   seguinte.., o que ele disse sobre a limitação da banda ser efetiva
   somente na saida e nao na entrada esta realmente incorreto. Mas observe que
   a limitacao sera executada, mas a garantia de banda nao, pois uma vez que
   dependemos da outra ponta para enviar pacotes. Em resumo: podemos fazer a
   limitacao de pacotes de saida e de entrada, mas somente na saida podemos
   garantir a utilizacao correta da banda. Como ele disse, se quisermos a
   garantia de banda do outro lado precisaremos de um outro linux na outra
   ponta.

   []'s

   x-arnie

Att,