[AsteriskBrasil] RES: ASTERISK E VIRTUA

Felipe Trevisan asteriskbr99 em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 12:38:17 BRT 2008

Nao tem jeito.

Eu adicionei a porta 1080, aumentei a porta do FTP, configurei o roteador
para o direcionamento correto e nao vai.
Esse Virtua é fogo.

No speedy business que tenho em casa consegui isso rapidinho. No Virtua nao.

Vou pedir o Speedy e ligar no virtua cancelando.

obrigado a todos,