[AsteriskBrasil] DTMF reconhece metade

Dio Makibara dioedu em yahoo.com.br
Quarta Fevereiro 27 15:27:18 BRT 2008

Rafael,

Mostra o plano de discagem do local que está ocorrendo isso. "show dialplan ..."

Diógenes Makibara

Rafael Stein <rafaelpstein em gmail.com> escreveu:                         Ola para todos,

  Alguem já teve problema com dtmf reconhecendo uma parte só...Por exemplo eu digito 101 e ele só reconhece 10....o problema começou depois que migrei meu extension para banco de dados...Alguem tem idéia do q pode ser???nao acredito que o fato de estar em banco ter influenciado nisso....

  Atenciosamente,

  Rafael Stein