[AsteriskBrasil] Protocolo SIP/IAX juntos...

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Quinta Fevereiro 28 08:15:55 BRT 2008

Sidnei,
Qual o conteúdo do da macro sigame ?

Att,

2008/2/27 Sidnei -Telecom <sidnei em unioncreditofacil.com.br>:

>  Olá galera.
> Vou tentar me explicar melhor.
>
> [contexto1]
> exten =>
> _[5-9]XX,1,Set(NAME=${CALLERID(num)})
>      ;(linha 1)
> exten =>
> _[5-9]XX,2,Set(NUM=${EXTEN})
>                ;(linha 2)
> exten =>
> _[5-9]XX,3,Set(CONTEXTO=${CONTEXT})
>    ;(linha 3)
> exten => _[5-9]XX,4,GotoIf($[${EXTEN} >= 700 & ${EXTEN} <=
> 714]?5:7)              ;(linha 4)
> exten =>
> [...]

Guilherme Loch Góes

Visite nossa loja virtual: http://www.shopvoip.com.br

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.asteriskexperts.com.br