[AsteriskBrasil] Hops até provedora VOIP

Valois Ivan Tomasi - Master Redes valois em terra.com.br
Quinta Fevereiro 28 07:58:25 BRT 2008

Geremias, Obrigado pela atenção.

 Dei um tracert de um cliente meu. O cara tem um link simetrico
Brasiltelecon de 1mb 100% garantido e deu também 9 hops, sendo os
ultimos 3 roteadores, iguais nos dois casos. Acho q é minha região mesmo
o problema...

Nesse caso, devo criar um QOS para meus 400k de upload priorizando voz.
Acontece que até consegui fazer usando o HTB, mas funcionou somente o
download. O upload, quando mando uma e-mail, por exemplo, fica
consumindo meu link unsd 250k. Ai é bucha!

Alguém tem alguma regrinha HTB para uploadou alguma outra dica?? Já
perdi um tempão nisso.

Obrigado!

Valois