[AsteriskBrasil] RTP para Asterisk -- FW PIX (off-topic?)

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Sexta Fevereiro 29 14:24:06 BRT 2008

Olá!

> primeiro pode usar o cache do google para ver o site
Pô brother... Ofendeu... rsrs, não tinha cache!   =)

Quanto ao bitmask, eu não sei. Mas valeu pela dica, vou ver o que
encontro no Google!

Muito obrigado!!! =D

Abraços,

Tiago