[AsteriskBrasil] Custo do servido 0800 / 0300 (OFF TOPIC) (era: priorizar Ligaçoes)

Caio Pato caiopato em gmail.com
Sexta Fevereiro 29 21:17:17 BRT 2008

On 2/27/08, Alexandre Ricardo Souza Silva
<alexandre em componentizar.com.br> wrote:
>             O custo que tenho com este 0800 é de +/-  8mil, atendemos nivel
> nacional, mas o 0800 não esta mais na moda não por causa dos custo.. agora
> vamos colocar o 0300 quem ligar vai pagar a ligacao como se fosse local ao
> ives do 0800 quem paga somos nós.

Tome cuidado porque você está errado...
0800 você paga por TODA a ligação
0300 você paga por PARTE da ligação

No 0300 seu cliente paga a chamada local, enquanto você paga a
DIFERENÇA (teórica) entre este custo inicial e o custo do 0800.

Se você quer um sistema onde SÓ O CLIENTE pague, então a solução é o 4004.

É óbvio que ao adotar o 0300 seu custo cairá, mas não será zero.