[AsteriskBrasil] Enviando Email com Audio

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Quarta Janeiro 2 09:57:40 BRST 2008

Tenho a seguinte configuração:

exten => 9,1,NoOp(Ligação vindo da Telefônica - Tocando Ramal 9)
exten => 9,2,Monitor(wav,/var/www/htdocs/monitorin/monitor-${STRFTIME(${EPOCH},,%d%m%Y%H%M)},m)
exten => 9,3,Dial(SIP/9,20,Tt)
exten => 9,4,VoiceMail(9 em proredesvoicemail)
exten => 9,5,Hangup()

Quando não atende, ele cai na caixa postal, e a pessoa grava o recado.

Ele grava na pasta do ramal o arquivo com o audio msg0000.WAV e no proximo msg0001.WAV e msg0002.WAV

O que quero saber é se tem como eu saber qual vai ser o nome do arquivo que ele irá gerar, pois com isso eu consigo mandar para meu email o arquivo com o audio.

Isso eu consigo manualmente com o comando:
sendEmail -f meuemail em meudominio.com.br -t email_destinatario em dominiodedestino.com.br -u "Subject entre aspas" -m "Mensagem de teste entre aspas" -s smtp.meudominio.com.br:25 -xu meuemail -xp minhasenha
(http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=7470&pagina=2)

Pois o sendmail do servidor Asterisk não está configurado, e utilizando esse aplicativo eu consigo mandar manualmente.

Dae eu sabendo qual msg000X.WAV ele vai gravar, eu falo para o Asterisk executar esse comando acima com o nome do arquivo em anexo.

Abraços.

=