[AsteriskBrasil] Asterisk com Modem Normal

André Gonçalves andre em outcenter.com.br
Quinta Janeiro 3 14:49:10 BRST 2008

Tem como colocar um modem normal para receber a linha sim.
Dá uma olhada no histórico da lista para ver os modelos q são compativeis.

Qualquer coisa da uma olhada nesse pdf q to colocando o link, fala muita
coisa do trixbox.
http://dumbme.voipeye.com.au/trixbox2/trixbox2_without_tears.pdf

Att.
André
----- Original Message -----
From: "Giovan Grandi" <giovansite em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, January 03, 2008 2:18 AM
Subject: [AsteriskBrasil] Asterisk com Modem Normal

Ola amigos, tenho um servidor que recem montei com o TrixBox, gostaria de
saber se existe alguma possibilidade de colocar um modem daqueles normais
pra acessar internet, com uma linha telefonica, e atraves dos atas
conectados no servidor, eu consiga utilizar esta linha, tem como ? Estou
encontrando na maioria das vezes so perifericos em especifico.

Desde ja agradeço e fico no aguardo.