[AsteriskBrasil] Chamada para eventos comunitários no FISL 2008

Alexandre Barreto kabart em gmail.com
Sexta Janeiro 4 18:37:24 BRST 2008

Será muito legal se pudermos fazer o encontro da comunidade em um horário
reservado no evento, pois fortaleceria nossa comunidade.

 Eu participei de vários versões do FISL, como palestrante nas duas últimas
e coordenei uma mesa em um evento comunitário no ano passado (o da
Comunidade Javali).
 Normalmente, esses eventos servem para discutir tópicos em abertos da
comunidade, muitas vezes não técnicos, como projetos da comunidade,
prioridades de funcionalidades a serem desenvolvidas ou resolvidas, ou seja
coisas desse tipo.

Se vcs quiserem posso realizar a submissão de nosso evento comunitário, mas
temos pressa para decidir pois a submissão de eventos comunitários finalizou
o ano passado (dia 15/12), mas poderíamos através de uma submissão de
palestra fazermos o evento. O prazo pra submissão é dia 11/1, ou seja, sexta
que vem.

 Eu vou pensar em algo e coloco na lista até segunda.

[]s

Alexandre Barreto