[AsteriskBrasil] Enviando Email com Audio

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Sexta Janeiro 4 21:36:14 BRST 2008

Na verdade essa variavel serve para gravar o audio na pasta do monitor, o que quero saber é se tem como eu saber qual nome o Asterisk 1.4.14 gera para o audio do voicemail.

Abraços

=