[AsteriskBrasil] Enviando Email com Audio

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Domingo Janeiro 6 18:40:08 BRST 2008

Entendo, mas para isso o sendmail, PostFix ou Qmail tem que estar devidamente configurado.

E ambos não estão, ele só tem o sendmail instalado por default no Slackware 12.

E não gostaria de criar um Servidor de Email junto com o Asterisk, só para mandar os arquivos com audio, sendo que eu posso executar um script que faça o mesmo sem muito trabalho.

Abraços.

=