[AsteriskBrasil] Enviando Email com Audio

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Segunda Janeiro 7 02:21:42 BRST 2008

Com 2 linhas de configuração você faz o sendmail entregar email através
de outro host, dá uma olhada em:
define(`SMART_HOST',`smtp.provedor')
AuthInfo:smtp.provedor "U:usuario em provedor" "I:usuario em provedor"
"P:senha" "M:LOGIN PLAIN"