[AsteriskBrasil] nao chegou a hora do fim da moderacao na lista?

Caio Pato caiopato em gmail.com
Segunda Janeiro 7 21:25:09 BRST 2008

On 12/26/07, Bernardo Vieira <bvieira.lists em gmail.com> wrote:
> diretamente. Por exemplo, nos últimos 5 dias recebi spam da digivoice,
> faxil.com.br e itelecom.com.br que eu só posso imaginar que coletaram
> meu email aqui na lista.

Embora os moderadores não gostem do tópico spam (as mensagens falando
do spam deles são filtradas para não desagradar os patrocinadores),
houve uma discussão a esse respeito há um tempo. A bola da vez era a
digivoice, uma das maiores spammers da área. Depois de dois ou três
emails trocados na lista, todos os demais foram rejeitados por motivos
que todos desconhecemos. Quer dizer, o pior cego é o que não quer ver
- ou entender.

Tem um colega da lista que é claro: SPAMMER não tem vez. Não compre os
produtos de quem anuncia por spam. Não compre nada da digivoice. Nem
dos outros spammers.