[AsteriskBrasil] Enviando Email com Audio

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Quarta Janeiro 9 07:45:09 BRST 2008

Estou usando o Slackware 12 com o sendmail default

Adicionei a linha:
define(`SMART_HOST',`mail.proredes.com.br')

e o erro foi:
root em asterisk:/etc/mail# /etc/rc.d/rc.sendmail start
Starting sendmail MTA daemon:  /usr/sbin/sendmail -L sm-mta -bd -q25m
554 5.0.0 /etc/mail/sendmail.cf: line 1848: unknown configuration line "define(`SMART_HOST',`mail.proredes.com.br')"
Starting sendmail MSP queue runner:  /usr/sbin/sendmail -L sm-msp-queue -Ac -q25m

Abraços.

=