[AsteriskBrasil] RTCP Read too short

Valois Ivan Tomasi - Master Redes valois em terra.com.br
Quarta Janeiro 9 17:12:39 BRST 2008

Pessoal,

Quando faço ligações através da operadora VOIP, recebo essas mensagens
de 5 em 5 segundos (no prompt do asterisk):
[Jan  9 16:00:31] WARNING[19762] rtp.c: RTCP Read too short

Parece que nessa hora, a voz dá uma picotada.
Nem faço idéia onde posso procurar. Na net tem um monte desses posts,
mas nenhum que me desse uma luz.
Tenho uma asterisk 1.4.15. Uso Atas PAP2 com firmware atualizados.
Nas ligações pela PSTN e entre ramais SIP e IAX, não tenho esse problema
. O codec usado é o G729.

Grato!

Valois