[AsteriskBrasil] Ring no asterisk

Marcel marcel em brasilvox.com.br
Quinta Janeiro 10 10:46:26 BRST 2008

    Bom dia Lista;

    Estou com um problema, tenho 2 asterisk ;; o primeiro interligado ao
segundo asterisk este segundo está interligado a um provedor Voip,.

    ASTERISK1 -> ligado ao -> ASTERISK2 -> ligado ao provedor -> SAIDA VOIP

    Meu problema é o seguinte qdo. me conecto ao ASTERISK1 ele efetua a
ligação pelo meu ASTERISK2 só que o ring fica meio que pipocando, feito pra
caramba, parece que tá esgasgado, alguém teve este problema e conseguiu
resolver.
    quando me conecto direto no ASTERISK2 o ring sai normal

    ASTERISK1 não usa ring falso
    ASTERISK2 usa ring falso

    Marcel...,