[AsteriskBrasil] Identificação de chamadas

Lucas Silva lucas.silva em gmail.com
Quinta Janeiro 10 21:27:14 BRST 2008

Amigo, deixe-me ver se entendi.

Você está numa empresa que tem um PABX , cuja alguns ramais deste pabx
es~tão ligados em um gateway fxo ou placa fxo ou até mesmo ata fxo. Quando
algum funcionário da empresa liga em um destes ramais para pela sua
interface fxo e dá tom de linha.

1 - Como você provavelmente está usando ramal analógico e não digital, não
tem como identificar quem originou a chamada não.