[AsteriskBrasil] OFF Topic: Iniciativas de IPTV usando linux

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Sexta Janeiro 11 13:46:04 BRST 2008

Daí cara,

  Procura no Google sobre PVR. Acho que o mais bacana é Freevo.

  Entre os serviços proprietários de IPTV, o mais avançado hoje é o
Joost (dos criadores do Skype).

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.