[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 27, assunto 31

Rodolfo Barriviera rdbarriviera em gmail.com
Sexta Janeiro 11 13:15:57 BRST 2008

Amigo,  Junior Polegato,

Obrigado pelo esclarecimento.
Farei estes testes quando tiver oportunidade aqui no trabalho.
Mas esclareci o que fiz como outra opção em outro e-mail.

Abraço e obrigado.
Rodolfo