[AsteriskBrasil] Chamada para eventos comunitários no FISL 2008

Thiago Pacheco thieva em gmail.com
Sexta Janeiro 11 13:49:01 BRST 2008

No link que o Alexandre colocou estão os requisitos (
http://fisl.softwarelivre.org/9.0/www/chamadaeventoscomunitarios), e destaco
os seguintes como mais importantes :

*Os seguintes dados devem estar listados na proposta:*

   1. Nome da comunidade/projeto/entidade/grupo de usuários que está
   organizando o evento
   2. As demais informações devem estar contidas na campo de proposta de
   palestra:

   - *tema do evento e nome da palestra
   * estimativa de público (em número de pessoas)
   - *necessidade de tempo (entre 1 e 2 sessões)
   - *programa completo do evento
   - *resumo da programação
   - *URL da página do evento. Se não tiver recurso para hospedar a
   página do evento comunitário, favor indicar no ato da inscrição.

No link há mais informações, mas teria que ser feito ainda hoje. Poderíamos
projetar a media de publico em cima do Voip Center  ( quem sabe?).

Acredito que a maior parte das respostas você tenhas Denis.

Um Abraço,

Fico a disposição,

Thiago Pacheco