[AsteriskBrasil] Chamada para eventos comunitários no FISL 2008

Helius Ferreira helius em adinet.com.uy
Domingo Janeiro 13 14:52:43 BRST 2008

Bom dia, ..turma...
Eu acho muito legal (ou melhor tri-legal, já o evento vai ser feito em Porto Alegre, meu segundo "porto seguro")  o evento "Encontro da Comunidade Asterisk Brasil" no FISL 9.0.
Eu sou estrangeiro (de Montevidéu, Uruguai) , mas gostei muito da ideia. Esta ea grande oportunidade que esta a nossa frente.
Além disso, cada dia de trabalho me sinto mais parte de vocês e isso tem sido muito bom.
O grupo  está realmente crescendo, temos a oportunidade de participar com a filosofia do crescimento e isso é muito importante para todos nós que estamos comprometidos com isso, daqui em diante depende somente de nós, ..da turma, para o crescimento vir à tona e ficarmos definitivamente em alta na web. .!! PARABÉNS a todos que implantaram e trabalharam e não deixaram a peteca cair.
É realmente um orgulho ter participado no FISL 8.0 e espero estar com vocês muitos anos ainda!
Um grande abraço a todos
Espero que possamos comemorar muitos anos juntos.
PD: Desculpa, ainda eu não conheço Curitiba.
Helius Ferreira
--
"O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, é a oportunidade."
(Victor Hugo)