[AsteriskBrasil] RES: # nao funciona no linksys tranferencia

Felipe Silva fr.paes em uol.com.br
Domingo Janeiro 13 19:44:49 BRST 2008

Ola amigo
Eu tenho um linksys pap2-na e consigo a transferencia pela tecla FLASH do
telefone. Eu mexi no tem de flash e funcionou
Coloquei o tempo mínimo em 0.110 e o Maximo 0.990

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
alcaponefelippe em bol.com.br

Enviada em: domingo, 13 de janeiro de 2008 02:07
Para: asteriskbrasil
Assunto: [AsteriskBrasil] # nao funciona no linksys tranferencia

Saudações,

    Implementei a transferencia assistida precionando a tecla # em
equipamentos da grandstream e funcionou perfeitamente. Porem quando conecto
por atas da Linksys, o # não é reconhecido e não consigo tal tranferencia.

     Sei que possa ser algo na configuração do linksys talvez na regional.
Enfim, alguem ja passou por isso e tem a solução?

     Ainda pergunto se conhecem algum manual de todas as opções que constam
nas abas SIP, Regional dos atas da linksys, explicando cada item.

      Obg.

          Felippe.