[AsteriskBrasil] simular TOM igual de pabx analogico quando pega um tronco Sip

Thiago Pacheco thieva em gmail.com
Segunda Janeiro 14 01:26:40 BRST 2008

Olá Amigo,

Com certeza educar as pessoas será o melhor caminho. Até por que a educação
se bem exercitada pode ser um fator de sucesso de seus proximos projetos. Os
usuários já estarão com uma mentalidade mais condicionada a mudanças do que
tem hoje.

Mas no caso da demora para discagem, verifique alguns tutoriais pela
internet sobre seu ata, pois algumas marcas como a linksys, tem um plano de
discagem na sua configuração. Ele pode ser configurado para não esperar o
timeout padrão para alguns numeros discados. Assim você acerta suas regras
de discagem em conjunto com as que o ata proporciona.

Abraços,

Thiago Pacheco