[AsteriskBrasil] Ramal remoto sip

Valois Ivan Tomasi - Master Redes valois em terra.com.br
Segunda Janeiro 14 07:37:47 BRST 2008

Fabio, Bom dia.
Pelo q vc falou, acho que o seu problema é NAT. Configura seu modem para
Gateway e faz o linux discar para o provedor. Dessa forma, o IP válido
ficará em sua placa de rede (ppp0). Com isso não tem NAT e o SIP
provavelmente irá funcionar perfeitamente.

Até!

Valois