[AsteriskBrasil] Ramal remoto sip

Fábio Porcel Marcatto - Axis Focus fabio em axisfocus.com
Segunda Janeiro 14 19:27:21 BRST 2008

Olá Lucas

Se eu altero apenas o externhost para o ip do servidor (com Asterisk) e
não altero o /etc/hosts, ao atender a ligação dá para ouvir o som do outro
lado todo mastigado e depois de 2 segundo de ligação corta tudo e fica
mudo.

Notei uma excessiva demora ao transferir ligações para ramais remotos, mas
acredito que isso não tem solução.

Até mais

Fábio Porcel Marcatto
Axis Focus