[AsteriskBrasil] 3. Re: Multiplos asterisk em 1 servidor (Thiago Pacheco)

Thiago Pacheco thieva em gmail.com
Terça Janeiro 15 15:27:55 BRST 2008

Uso basicamente em testes e treinamentos. Ele funciona razoavelmente para
ligar entre ramais mas com perda quando vou usar qualquer prompt de voz.
Isso no caso do Vmware "comum". Claro isso com poucos ramais.

Talvez com um processador com suporte VT (Intel) e AMDV (AMD) especificos
para virtualização, você possa ter uma melhora no desempenho. Quem sabe
também, com o Xen o desempenho possa ser superior.

Repondendo a sua ultima pergunta: Não utilizo em produção... =P

Acho que o principal detalhe é sobre uso que o Asterisk faz do processador.
Isso tem que ser levado em conta principalmente quando há a instalação de
placas.

Abraços,

Thiago Pacheco