[AsteriskBrasil] Asterisk-gui

Fabio .alves fabio.linux em gmail.com
Terça Janeiro 15 21:47:31 BRST 2008

Boa noite pessoal, sou novo na lista e novo no asterisk tambem, hoje
pesquizando umas coisas  achei esse  tal de asterisk-gui, creio que seja um
aplicativo de configuracao com interface grafica, nao posso afirma por que
nao consegui configurar. Se alguem ja utiliza vai entender melhor do que eu,
quando acessei a interface grafica pela primeira vez aparecem 7 passos para
a configuracao, porem nao passe do 2, por que no primeiro ele diz que nao
foi identificado nenhum hardware analogico, e nao o tenho mesmo, quando vou
para o segundo e clico em next ele volta para o primeiro.
Minha duvida é, se eu nao tenho nenhum driver anaogico tenho que habilitar o
ztdummy ? Se sim como habilito o mesmo ?

Obrigado.

--
   ( o>
   /  /\