[AsteriskBrasil] Aviso de Voicemail

Lucas Silva lucas.silva em gmail.com
Terça Janeiro 15 23:11:49 BRST 2008

Aproveitando o assunto, alguém poderia me ajudar a configurar o voicemail em
realtime ?
Meu asterisk já está em realtime, já criei a tabela usando o script do site
www.voip-info.com , mas num dá certo, ja fui no extconfig.conf e já
direcionei o voicemail para a tabela no mysql e não funciona.

Alguém pode me ajudar ?