[AsteriskBrasil] RES: Como comprar e Instalar o Codec G729

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Quarta Janeiro 16 10:02:52 BRST 2008

O CODEC G.729 foi desenvolvido pela ITU-T e requer o pagamento de royalties,
a versão "free" que se encontra na Internet foi uma prova de conceito
realizada pela Intel para o demonstar o ICC ( compilador C da Intel ), e sua
finalidade é apenas esta, prova de conceito e não para ser utilizada em um
ambiente de produção.
Att,

2008/1/16 Marcel <marcel em brasilvox.com.br>:

>        Tenho um contato que instala o codec G.729 sem limite de licensas ,
> ele usa o codec da Intel , mas funciona também em AMD . Eu instalei em 2
> servidores aqui na empresa e funciona perfeitamente.
>
>        Sei que estão pensado que é ilegal, mas já verifiquei no site da
> Intel e realmente existe este codec e se vc. quiser revender ele terá que
> pagar uma licensa para Intel, caso for uso próprio não é necessário,
> inclusive o codec G.279 da Digium foi feito baseado neste codec da Intel.

Guilherme Loch Góes

Visite nossa loja virtual: http://www.shopvoip.com.br

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.asteriskexperts.com.br