[AsteriskBrasil] Dial externo

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Quarta Janeiro 16 20:03:59 BRST 2008

Você pode criar uma aplicação que se conecta via socket no manager do
Asterisk ou utilizar call files. Acredito que a solução com call files seja
mais simples de ser implementada no seu caso.
Att,

On Jan 16, 2008 1:21 PM, Israel Junior <israel em provenorte.com.br> wrote:

> Salve lista,
>
>         Estou precisando fazer o seguinte processo, tenho um script x que
> executa um teste periodico no meu server,
> Com asterisk e gostaria que dependendo do resultado, usa-se o asterisk
> para me ligar e tocar um determinado,
> Arquivo de audio para que eu sabia o resultado do teste.
>         Aguem sabe se isso e possivel no asterisk?
>         Desde já eu agradeço a atenção.
>
> Israel Ovidio R. Junior
> Analista de Segurança de Redes (GNU-Linux/BSDs)
> Provenorte Provedora de Internet Ltda.

Guilherme Loch Góes

Visite nossa loja virtual: http://www.shopvoip.com.br

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.asteriskexperts.com.br